Header Ads

Como funciona Compra de NFT no Campo Belo, Centro SP, Bela Vista [EncontraCampoBelo]

O termo NFT pode ser um pouco incomum para muitas pessoas, principalmente porque a maioria dos investidores sequer conhece as particularidades desse mercado — como criar, comprar e vender NFTs — que pode ser altamente lucrativo com a abordagem correta.

As NFTS foram desenvolvidas por meio da tecnologia Blockchain e funcionam atualmente como atestados de autenticidade de posse de determinados ativos digitais.

De maneira bem resumida, um NFT funciona como um cĂłdigo que fica ligado Ă  arte para que as pessoas saibam que ela Ă© original, Ășnica e exclusiva, como a Mona Lisa, por exemplo.

Quando um colecionador vai a um leilão presencial para comprar uma obra de arte, por exemplo, ele recebe um certificado que comprova que estå adquirindo uma obra original. E é assim que também acontece com as NFTs, só que de forma digital.

Como são criados e existem na blockchain, os NFTs possuem algumas semelhanças com as criptomoedas, o que pode gerar confusão. No entanto, os dois são diferentes.

Isso porque um NFT garante a autenticidade de um item nĂŁo fungĂ­vel. Ou seja, ele garante que algo que nĂŁo pode ser trocado por outro equivalente, Ă© original.

Em contrapartida, as moedas sĂŁo fungĂ­veis. Por exemplo, se vocĂȘ trocar 2 Bitcoins por outros 2 Bitcoins com outra pessoa, vocĂȘ vai continuar tendo 2 Bitcoins.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Como funciona Compra de NFT no Campo Belo, Centro SP, Bela Vista [EncontraCampoBelo] apareceu primeiro em AnĂșncio Gratuito.

Nenhum comentĂĄrio

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentårio.

Tecnologia do Blogger.