Header Ads

Como escolher uma Assistência Técnica de Aquecedores ideal na Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Recreio dos Bandeirantes? [EncontraBarradaTijuca]

Aquecedor incandescente, costuma ser o tipo mais barato, porém também é o que consome mais energia elétrica. No modelo incandescente (também chamado irradiador) a resistência fica visível e protegida por uma grade de metal. Seu processo de aquecimento é muito rápido, mas o calor fica mais concentrado em volta do aparelho, ou seja, não se dissipa pelo espaço. Por conta do seu forte aquecimento, esse modelo não é indicado para ficar em locais com muita umidade ou perto de outros objetos. Também não é bom que seja usado onde há crianças ou animais de estimação, pois ele resseca o ar. Entre seus pontos positivos, está o fato de ser um aparelho silencioso, leve e fácil de ser transportado da sala para o quarto, por exemplo.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

Para fugir do frio intenso, uma alternativa pode ser utilizar aquecedores de ambientes. Os modelos variam tanto na forma de construção quanto na proposta. De cara, é possível listar dois tipos principais: os termoventiladores e aqueles que aquecem o ar por troca de calor. O primeiro tipo funciona aquecendo o ar de maneira direta. O princípio básico aqui é como se uma resistência, que fica quente devido à passagem de corrente elétrica (Efeito Joule), esquentasse diretamente o ar ao seu redor e esse ar quente fosse soprado em direção ao ambiente. Há variações desse tipo de aparelho, sendo que alguns usam a combinação de resistência e ventilador, enquanto outros esquentam cerâmica. O que não muda é o efeito que isso causa: o aquecimento é mais direcionado —o que os torna recomendáveis apenas para ambientes pequenos— e ele tende a ressecar o ar, algo indesejável para quem tem problemas respiratórios.

O post Como escolher uma Assistência Técnica de Aquecedores ideal na Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Recreio dos Bandeirantes? [EncontraBarradaTijuca] apareceu primeiro em Anúncio Gratuito.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.