Header Ads

Solicitar Orçamento de ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS DE GELADEIRA em Mandaqui, Freguesia do Ó #EncontraMandaqui

Antes de mais nada, você deve se certificar se a sua geladeira está dentro ou fora do prazo de garantia. Isso pode causar um grande impacto no orçamento da sua manutenção/assistência técnica. Você consegue saber isso de forma certeira olhando a nota fiscal do produto. Caso você tenha perdido a nota fiscal, procure ligar no SAC da empresa, quem sabe assim você não encontre essa informação.Mas já adiantamos aqui que o padrão de garantia (comum, não as estendidas) é de 12 meses. Então se a sua já passou disso, provavelmente está fora da garantia. Mas, vai que você esqueceu que contratou garantias com maior prazo, aí o ideal mesmo é guardar a nota, nem que seja uma fotografia dela.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

Uma assistencia tecnica geladeira autorizada significa que o estabelecimento está licenciado pelas fábricas de eletrodoméstico e possui profissionais qualificados para realizar reparos, consertos e até mesmo substituição de peças para geladeira.Grande parte das queixas de consumidores registradas pelo Procon é em razão de defeitos apresentados em produtos (a categoria de refrigeradores está entre as mais altas), e também, por assistências técnicas que não realizam o reparo ou a substituição de peças para geladeira de maneira correta.

O post Solicitar Orçamento de ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS DE GELADEIRA em Mandaqui, Freguesia do Ó #EncontraMandaqui apareceu primeiro em Anúncio Gratuito.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.