Header Ads

Quais os tipos de Decoração em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Candeias [EncontraLaurodeFreitas]

O Decorador é o profissional que atua na melhoria estética de ambientes, sejam residenciais, comerciais ou mesmo eventuais, como festas infantis e casamentos. Ele ajuda o cliente na escolha das cores, mobiliário e acessórios que irão compor o espaço.

O profissional harmoniza, em um determinado espaço, móveis, objetos e acessórios, como cortinas e tapetes, procurando conciliar conforto, praticidade e beleza. Planeja cores, materiais, acabamentos e iluminação, utilizando tudo de acordo com o ambiente e adequando o projeto às necessidades, ao gosto e à disponibilidade financeira, do cliente.

Administra o projeto de decoração, estabelece cronogramas, fixa prazos, define orçamentos e coordena o trabalho de marceneiros, pintores e eletricistas. Pode projetar salas comerciais, residências ou espaços em locais públicos. Esse profissional costuma trabalhar como autônomo, mas pode atuar também como funcionário de empresas especializadas em decoração e design de interiores ou, ainda, como consultor em lojas de móveis.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Quais os tipos de Decoração em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Candeias [EncontraLaurodeFreitas] apareceu primeiro em Anúncio Gratuito.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.