Header Ads

Quais as especialidades dos Pet Shops em Guaianases e Itaquera [EncontraGuaianases]

Pet shop é uma loja especializada na venda de animais e de artigos para diferentes tipos de animais, como cães, gatos, peixes, hamster etc. Além disso, os pet shops também realizam serviços como banho e tosa, corte de unhas etc. Se desejar adquirir um animal de estimação, seja um cachorro, gato ou mesmo um peixe, você talvez considere ir a um pet shop, mas caso já tenha um animal, você também pode encontrar muitos itens que poderão te ajudar a cuidar do seu bichinho.

Dentre eles: medicamentos, produtos de higiene, coleiras, vestuário, ração, petiscos, suplementos alimentares, grades, gaiolas, brinquedos, comedouros e bebedouros. Outra razão para fazer uma visita ao pet shop é a procura de serviços como tosa, banho, além de alguns ainda possuírem consultórios veterinários para análises clínicas do seu bichinho. Hoje, existem na internet diversos sites de pet shop online, onde é possível comprar todos os itens necessários para o seu animal de estimação, como ração, brinquedos, coleira, gaiola, casinha para dormir, casinha para transportar etc.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

 

O post Quais as especialidades dos Pet Shops em Guaianases e Itaquera [EncontraGuaianases] apareceu primeiro em Anúncio Gratuito.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.