Header Ads

Como funciona Textura e Grafiato em Belo Horizonte e Contagem [EncontraBeloHorizonte]

Os revestimentos servem para decorar e modernizar as paredes de um imóvel. Hoje em dia é possível encontrar revestimentos de variados materiais, preços e durabilidade, que conferem mais personalidade ao ambiente, fazendo toda a diferença.  A textura parede surgiu como uma alternativa decorativa e também como um recurso para recuperar paredes em estado de conservação ruim, que apresentam reboco fraco, partes soltas, mofo, manchas, umidade e tinta antiga, nas áreas internas e externas da casa. Composta de base acrílica necessita de apenas uma demão na aplicação e está disponível em diversas cores.

A principal diferença entre o grafiato e a textura é o visual da parede. Enquanto o resultado do grafiato é um aspecto rústico, de ranhuras eminentes, a textura se apresenta de formas variadas, com círculos, xadrez, projetado, envelhecido, arrepios e outros efeitos. Em relação à estética, ambas as técnicas são adequadas, e o que manda na hora da escolha é o gosto do freguês.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Como funciona Textura e Grafiato em Belo Horizonte e Contagem [EncontraBeloHorizonte] apareceu primeiro em Anúncio Gratuito.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.