Header Ads

Os principais tipos de Construções e Reformas no Morumbi e Moema [EncontraMoema]

Na engenharia e na arquitetura, a construção é a execução do projeto previamente elaborado, seja de uma edificação ou de uma obra de arte, que são obras de maior porte destinadas a infraestrutura como pontes, viadutos ou túneis. É a execução de todas as etapas do projeto da fundação ao acabamento, consistindo em construir o que consta em projeto, respeitando as técnicas construtivas e as normas técnicas vigentes.

No Brasil, o termo reforma é o mais utilizado quando se trata de fazer alguma ampliação, inovação, ou restauração, ou apenas uma pintura, ou a troca de um piso cerâmico de um imóvel, seja comercial, industrial ou residencial. Os termos construção e obra também são utilizados.

Também pode ser realizado através de pequenos reparos, ou seja, aquilo que não estava agradável aos olhos do dono, e ou que já tenha se passado muito tempo de sua construção inicial. Na arquitetura, reforma é uma reconstrução de um edifício que, ou está em condições ruins, necessitando-se de reparos, ou recebeu novo projeto, com vistas à modificação (muitas vezes utilizando-se de redes de proteção envolvendo o edifício).

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O post Os principais tipos de Construções e Reformas no Morumbi e Moema [EncontraMoema] apareceu primeiro em Anúncio Gratuito.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.